TALENTOS DO GELATO

A seletiva nacional do Talentos do Gelato aconteceu no dia 14 de março no Sirha São Paulo. Após horas de competição, Marcia Garbi e Augusto Melo foram os grandes vencedores!
A dupla apresentou o finger food de Ostras frescas de Santa Catarina com sorbetto de limão cravo e pimenta biquinho, além da cuba de gelato de batida de maracujá e cachaça orgânica com alga spirulina e a torta Pérola de chocolate branco e cupuaçu sobre areia de castanha do Pará.

A dupla Chris Souza e Maria Bodstein faturou o quarto lugar, Flavio Augusto e Mailsom Rita o terceiro, enquanto Camila Valin e Luana Bettanin foram as vice-campeãs.
Até 2019!

Conheça a dupla vencedora


Marcia e Augusto


Augusto Melo


Marcia Garbin

Além de desafiadora, a competição busca privilegiar a atividade do sorveteiro e explorar a versatilidade, criatividade e agilidade. E, é claro, revelar o grande vencedor do troféu "Sabor Sirha São Paulo 2018".

O Talentos do Gelato acontece em parceria com a Carpigiani, empresa pioneira na inovação tecnológica e líder mundial na produção de equipamentos para sorveterias e confeitarias, e conta com a coordenação geral do Maestro Gelatiere Frederico Samora.

Acompanhe o Sirha nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do concurso.


* A promoção consta com o Certificado de Autorização CAIXA n° 3-6395/2017

CONFIRA O REGULAMENTO