Parceiros

Em breve, confira os parceiros para 2018
Confira os parceiros da edição de 2016


ABIH

A ABIH-RJ é uma entidade sem fins lucrativos que congrega as empresas de hospedagem com sede e estabelecimentos no Estado do Rio de Janeiro, integrada a mesma entidade de âmbito nacional.
Lado a lado com o Poder Público, Entidades de Turismo e Prefeituras, apoiando e pleiteando. Sempre atenta aos acontecimentos que interferem diretamente no setor hoteleiro.

http://abih.com.br/

FBHA

Fundada em 23 de setembro de 1955, como Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), com sede na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, foi reconhecida como entidade coordenadora dos interesses da categoria econômica de hospedagem e alimentação fora do lar, conforme Carta Sindical de 30 de dezembro de 1955, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). A FBHA é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

www.fbha.com.br

ABS



A ABS - Associação Brasileira de Sommeliers, é uma entidade sem fins lucrativos, fundada no Rio de Janeiro em 1983, que tem como objetivo a divulgação do vinho e a propagação de conhecimentos sobre o assunto, através de cursos regulares abertos a profissionais e hoje a Associação Brasileira de Sommeliers é reconhecida internacionalmente e graças à atuação de suas seccionais, em 13 estados do país e em especial no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília - servindo como referência no plano nacional, quando o assunto é vinho.

http://abs-rio.com.br/ ​

ABRASEL - SINDBARES                                      
 
Promover a união e o fortalecimento do setor e incentivar a formação e a qualificação profissional de empresários e trabalhadores. Esta é a missão do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Seccional Espírito Santo (Abrasel-ES), que atuam em conjunto para potencializar seu trabalho. O Sindbares foi criado em 1991 e a Abrasel-ES foi instituída em 1999, reforçando o alcance da representatividade patronal do segmento, que hoje é formado no Estado por cerca de 18 mil estabelecimentos, e gera aproximadamente 90 mil empregos.

http://www.sindbares.com.br/

HOTEL GRAND MERCURE RIO DE JANEIRO: BRASILIDADE POR TODOS OS LADOS                                
 
Novo cinco estrelas da Barra da Tijuca aposta em sofisticação e originalidade, da música ambiente à arquitetura e dos objetos de design ao cardápio assinado por uma chef baiana, absolutamente tudo no hotel Grand Mercure Rio de Janeiro é inspirado no Brasil. Inaugurado em junho de 2015, com investimento da GL events no Brasil e administrado pela Accor Hotels, o empreendimento que faz parte do Riocentro, o mais completo centro de convenções da América Latina, o Grand Mercure surgiu para atender os milhares de organizadores, expositores e públicos das feiras e shows que acontecem no local durante o ano todo. 

Serviço
Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro
Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ - 22783-127
Reservas: 21 2153-1800 ou reservasgrandmercurerc@accor.com.br

FOHB​                               
 
Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa sem fins lucrativos que reúne algumas das mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. O FOHB tem como missão contribuir para o desenvolvimento do setor, auxiliando na normatização e sistematização da classe e do mercado hoteleiro em geral.

www.fohb.com.br

COMPARTILHAR ESTA PÁGINA: